Táticas para reduzir rapidamente o colesterol

Estratégias naturais baseadas no estilo de vida têm se mostrado extraordinariamente eficazes na redução rápida e permanente do colesterol. Obter o top 5 dicas de comida e fitness recomendadas pelos médicos, nutricionistas, especialistas em exercício e outra faculdade no Centro de Longevidade Pritikin. Pritikin tem ajudado as pessoas a baixar os níveis de colesterol desde 1975.

Você sabia que, para cada 10% de queda no nível de colesterol, o risco de ataque cardíaco cai de 20% a 30%? Há mais boas notícias: a maioria de nós pode reduzir o colesterol rapidamente e sem a necessidade de medicamentos. Estratégias simples de estilo de vida podem ser muito poderosas.

Isso é o que vários estudos sobre milhares de pessoas seguindo o Programa Pritikin de dieta e exercício descobriram. Dentro de três semanas, as pessoas foram capazes de reduzir seus níveis de colesterol em média 23%, o que se traduz em uma queda de 46% a 69% no risco de ataque cardíaco.

Abaixo estão cinco das principais táticas de mudança de estilo de vida ensinadas pelos médicos, nutricionistas, fisiologistas do exercício e outros professores do Pritikin Longevity Center, em Miami, para redução rápida e significativa dos níveis de colesterol, particularmente o colesterol ruim LDL.

Se você é sério sobre reduzir seu colesterol e cuidar bem do seu coração, essas 5 táticas são um ótimo lugar para começar. Eles também o ajudarão a perder peso, o que também melhorará a saúde do coração.

Nossa dieta americana típica é agora abreviada como SAD (Standard American Diet) por cientistas em todo o país porque é cheia de alimentos que fazem coisas tristes para ambos os corações e cinturas. Alimentos hiperprocessados, como batatas fritas e batatas fritas. Bebidas saturadas de açúcar. E carnes gordurosas, entupidoras de artérias e laticínios integrais, como queijo.

Nós não temos que nos tornar vegetarianos completos para obter nossos níveis de colesterol em níveis saudáveis, estudos sobre o Programa Pritikin descobriram, mas claramente, quanto mais vegetais, frutas, batatas e outros alimentos vegetais ricos em fibras naturais que comemos, mais saudável seremos.

Alimentos vegetais ricos em fibras solúveis são especialmente benéficos na redução dos níveis de colesterol ruim total e LDL. Boas fontes incluem feijão (feijão, feijão preto, etc), inhame, aveia (sim, comer sua aveia!), Cevada e bagas.

Para dicas simples sobre como trazer mais frutas, verduras, cereais integrais e feijões para a sua vida, aqui está um plano de refeição saudável com uma amostra de 5 dias dos médicos e nutricionistas do Pritikin Longevity Center.